segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O que fica do que passa!

O que eu gosto de fins de semana agitados no que toca à nossa sociedade!
Congresso do PSD agitado e animado, com uma ovação em pé, para um senhor que aprecio e que me pareceu justificar os aplausos.
O campeão nacional, no que toca ao futebol, perde em casa ao fim de 8 anos e agitam-se lenços brancos ao treinador. Deviam era ter-se agitado compêndios de geografia, principalmente da Alemanha! (Quanto a este parágrafo, brinco mas com o "coração partido" de ver no buraco negro em que está o meu clube!)
Basicamente, o fim de semana foi isto. Ou teria sido se não houvesse, hoje, na primeira página de um jornal um pormenor que me parece ter sido muito pouca importância e que faz todo o sentido ter tal lugar de destaque:


Claro que não é a parte de "Passos desafia PS" e muito menos "Exigência a partir de maio"!
Really?! O chefe do governo tem o cabelo mais escuro?! Mas...então...o senhor faz qualquer coisa no cabelo, tipo põe cor?!
Esta evidência chocou-me, um homem que é chefe do governo, com o país em crise (quase de saída, mas falta o quase) e tem tempo, dá-se ao luxo de pintar o cabelo?!
Ok, não me chocou e a notícia é ridícula!
Adivinham qual é o jornal?

Sem comentários: