quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Carta sobre um pai.

Há momentos que nos tocam e nos fazem perceber onde estão as razões para a verdadeira indignação sobre a partida dos nossos.
Passo a explicar, apercebi-me do burburinho nas redes sociais sobre a emigração do Fernando Tordo, das reações à sua partida e, em sua defesa, um dos seus filhos escreveu uma "carta ao pai".
Depois, por coincidência, li isto:

Foi escrito por alguém que conheço há muitos anos, de quem já fui próxima, de quem já fui bastante distante e com quem hoje mantenho uma relação de conhecida, mas de alguém que muito admiro e que sei ter tido um percurso de caminhos por vezes sinuosos consigo própria, que fechou e abriu muitas portas, que sempre teve a coragem de enfrentar as coisas de frente, sendo hoje uma pessoa bem sucedida, penso (e espero) em todos os aspectos.
Depois deste "retrato", resta-me dizer que estas são as palavras que tocam, estas são as verdadeiras palavras de indignação e revolta no que à partida de um pai diz respeito.
Estas foram as palavras que me levaram à lágrimas!

Sem comentários: