terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cheiros!

Um dos sentidos que me afecta mais é o olfacto.
Sou muito "dada" a cheiros.
Consigo transportar-me para sítios e memórias que tenho, das mais variadas espécies, pelos cheiros que vou reconhecendo.
Fico ansiosa se sei que há a possibilidade de sentir um mau cheiro.
Adoro aromas quentes no inverno e frescos no verão.
Não gosto do cheiro de relva acabada de cortar e de terra seca quando chove. Gosto do cheiro de gasolina e do serrim da madeira.
Um dos livros que mais gostei de ler dava-nos como certo que nós escolhemos as pessoas pelo seu cheiro, quer as que gostamos e as que não gostamos! O livro chama-se "O Perfume"!
Num destes dias passei numa loja online de perfumes e ficaram-me alguns "no nariz" que me deixaram curiosa para saber a que cheiram.


Actualmente os meus eleitos, vistos já estar em modo "aromas quentes" são estes:




Sem comentários: