terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fazer uma vaquinha!

Em cada mudança de estação, as peças que penso sempre mais importantes renovar são os casacos e o calçado.
Não tenho muitos casacos nem calçado (o homem da casa teria uma opinião diferente), mas os que que tenho são mesmo o que eu gosto, e no caso de calçado andam até romper, literalmente!
Confesso que desde que a minha filha nasceu, a maior parte das vezes tenho-me suprimido nas compras, pois se o orçamento não chega para tudo, eu tenho prioridades.
No entanto, acontecem alturas de me apaixonar por coisas e começo logo a magicar como fazer para as ter!
Esta é uma dessas alturas por causa de uns botins Aldo:

 Segundo a descrição da marca "Versáteis, estes botins rasos estilizados de inspiração equestre em pele e adornados com tachas podem ser usados com leggings, skinny jeans, saias ou vestidos".
Perfeitos para o resto da minha indumentária do dia a dia.
Como os ter, visto fugirem do orçamento? Fazer uma vaquinha, ou continuar a sonhar!! 
Para o caso de alguém saber de uns botins deste género mais acessíveis (menos de 50 euros é o considerado acessível!), avisem. 

Sem comentários: