quinta-feira, 4 de julho de 2013

Arrependimentos fúteis!

Num outro post falei da dificuldade em encontrar uns calções de ganga que eu gostasse (o que tinha que combinar gostar do modelo e do preço!). Pois bem, ontem fui buscar a minha princesa e rumamos a uma loja que raramente me deixa ficar mal quanto a expectativas do quero encontrar. E mais uma vez não falhou!
No entanto, vim embora sem calções, que experimentei e adorei (quer o modelo, quer o preço)!
Às vezes acontece-me disto, pensar "ah e tal se calhar vou pensar melhor" e acho que nem a 1km me encontro longe do sítio e já estou arrependida. Depois o que é quase certo é que quando lá volto já não tem!!!
Recorrente mas sem que me sirva de lição. Sei que pode paracer um comentário fútil porque há outras coisas bem mais passíveis de arrependimentos mas se há must have nesta estação, para mim, é mesmo uns calções de ganga por isso, tenho estado atracada ao telefone a tentar ligar para a loja a ver se mos reservam e é claro que não me têm atendido o telefone! Devem estar as meninas da loja (como se soubessem que sou eu!) a pensar tivesses levado ontem que hoje já não estavas assim! Têm razão!!

Sem comentários: