sexta-feira, 14 de junho de 2013

Festa de anos da princesa.

A minha princesa faz 4 anos (glup!) em Agosto e tenho andado a pensar na festinha especial que gostaria de lhe fazer.
Pela primeira vez, ponderamos fazer-lhe uma festa com amiguinhos da mesma idade e para isso tenho andado a tirar ideias de coisas giras e diferentes para fazer com as crianças.
A decoração também é uma parte que considero essencial e o tema que tenho, para já, em mente anda em volta de princesas ou bailarinas.
Já tenho uma pasta criada com algumas ideias que tenho andado a tirar aqui e ali, porque sugestões não faltam, e as que mais me seduzem são estas:
Adoro o efeito no bolo e a liberdade de colocarmos em cima o que quisermos.

Nestas imagens adoro a ideia das garrafinhas, da gelatina e do morangos. Saudável, prático e adorável!

Na parede, acima da mesa, gosto desta imagem para colocar em tamanho grande.





Estou fascinada com a ideia de fazer tutus para as meninas e umas coroas para os meninos, para que seja uma festa de faz de conta muito divertida (inspiração "O rei vai nu").


Num estilo mais clássico mas que também me seduz bastante pela intemporalidade e delicadeza do padrão e da imagem, consegui arranjar aqui várias opções para a decoração que se pode imprimir.

Já deu para perceber, e não foi preciso procurar muito, que ideias não faltam, preciso é decidir rápido porque para preparar uma festa à altura de uma princesa, tem que se fazer as coisas com tempo!
A minha princesa vai fazer 4 anos (glup, glup!)


Sem comentários: