terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu não diria melhor!

Pensei em guardar aqui no sótão um post relativo a toda a polémica que envolve a greve dos professores em dias de exames. Assunto delicado, sem dúvida, que me causava no entanto alguma indignação, meio envergonhada, por ver as coisas de forma alternativa à maioria.
Quase a desistir da ideia eis senão quando paro neste texto do blogue "O Arrumadinho" e está lá quase tudo que eu teria a dizer sobre este assunto.
Tal como ele diz "...não sou contra os professores, sou por eles...", sou mesmo e acho que se deixou de dar importância à missão que é ser professor. Mas também me entristece ter estes professores a abandonarem a sua missão e o bom senso. Há caminhos que devem ser de luta para um futuro melhor, mas que esse caminho seja traçado como um exemplo para a geração que ontem foi lesada e por ordem alfabética!!

Sem comentários: