terça-feira, 14 de maio de 2013

Rescaldo do fim de semana (gíria futebolística vem a propósito, já vão perceber!)

Foi um fim de semana muito bom! Começou bem e acabou da melhor forma. Um daqueles de que já tinha saudades de tão simples tão soalheiro e tão nosso que foi.
Vejam lá que até nem me queixarei que começou no sábado pela manhã com marido e princesa fora de casa para eu me embrenhar nas limpezas domésticas!
A falta de queixas acontecem porque o restante do tempo foi passado mais ou menos assim:

Ao final da tarde, embora o vento não quisesse ajudar à festa, que bem se esteve por aqui:


O sábado acabou, confesso que inesperadamente, com a cereja (azul) em cima do bolo:

Era difícil ficar melhor, pensava eu nos meus últimos pensamentos do dia. Mal eu sabia!!!
O dia começou agitado, com preparativos de piscina e piquenique em simultâneo o que se tornou em correria para chegar à primeira a tempo de cantar o "bom dia piscina"! A princesa, que andava "preguiçosa" nas últimas aulas, colaborou e correu muito bem.
O resto do dia, planeado para ser de comemoração dos nossos "6/8" foi por aqui:







Com direito a "craque" e tudo:


Há alturas em que não vale a pena planear nada, porque sai tudo ao contrário. Mas outras há em que o que se planeia fica aquém porque o que se concretiza supera largo. E eu gosto é destes!

Sem comentários: