segunda-feira, 20 de maio de 2013

Passadeira vermelha, à Portuguesa!

Tentei resistir à tentação mas foi mesmo mais forte do que eu!
Em jeito de comentadora de estilos (e para começar por ser politicamente correta), não posso deixar perder a oportunidade de guardar aqui no sótão algumas pérolas que desfilaram ontem na “passadeira vermelha” da XVIII gala dos globos de ouro. Para quem não sabe, é uma gala criada em conjunto entre a SIC e a Caras (não me apetece explicar mais nada, porque não vale a pena!).
O que eu gosto mesmo de ver são os momentos registados numa passadeira vermelha à Portuguesa.
Há de tudo, como na farmácia, mas este ano acho que se exagerou nas “candidaturas” ao Chapitô e na “azeiteirice” desmedida. Ah e o síndrome Angelina-Jolie-perna-de-fora parecia praga e os decotes "tão, tão" que se tornaram vulgares, também estiveram em força.
Vamos por partes, em modo de nomeados a várias categorias de “Globo do Sótão”!

Nomeados para o "Globo do Sótão", na categoria de “Estágio Profissional no Chapitô”:


Seguimos agora para a categoria de “cd no retrovisor no carro”! Os nomeados para o "Globo do Sótão" na categoria “azeiteirice”, são:
Também acho que há belas candidatas a um "Globo do Sótão" para o síndrome "Angelina-Jolie-com-perna-de-fora":

As minhas "eleitas" ao globo "tão, tão" que se torna vulgar (mamocas à mostra):
Por último e num mix de categorias que acho que não podem ficar de fora. São elas "eu queria parecer mais velha e consegui":
"Sou tão cheia de não me toques, que até faço impressão":


"Se me tivesse visto ao espelho, não vinha nesta figura":


Vejam lá que até me dei ao trabalho de as numerar, com a intenção de comentar cada uma delas. Desisti! Porque há imagens que valem mais do que mil palavras e se não se perceber onde quero chegar, não é problema porque o que aqui partilho é nada mais do que uma opinião pessoal sobre o que vêem os meus olhos, sem ver pessoas ou caras (se bem que algumas caras são a razão de aqui estarem, mas por não terem escolhido a base certa!) e como os gostos são subjectivos considero bastante normal e previsível que "não gostemos todos do amarelo".

Sem comentários: