terça-feira, 2 de abril de 2013

Quero o MEU tempo!

Hoje dei por mim em mais um daqueles dias em que tenho a certeza de que tenho que fazer alguma coisa da minha vida. Dei por mim a pesquisar novamente alternativas para ser uma trabalhadora independente e tomar conta de uma das coisas de que sinto mais falta que é do MEU tempo.
Dou por mim a ler sobre mulheres que contam, na primeira pessoa, como trabalham a partir de casa, como gerem o SEU tempo e o que eu leio é que são mais felizes do que eu e vivem mais do que eu.
De toda esta frustração vem a angústia e a derrota de não fazer nada, além de me lamentar, para que isso aconteça. Amanhã, se o humor estiver diferente, continuo sem o meu tempo com a diferença de não dará direito a post aqui no sótão.
Tenho para mim que, embora tenha criado uma armadura para esconder este facto, já me convenci que sou pouco daquilo que quero mesmo ser e pouco farei para chegar lá. Habituo-me a seguir com a maré, sem nada fazer para me sobressair, provavelmente à espera de alguma coisa que me faça caminhar no sentido do qual me lamento e que me carregue às costas até ao cume da minha realização.
“Não fazer nada por isso” eis a definição de mim, hoje.

Sem comentários: