sexta-feira, 19 de abril de 2013

Planear o fim de semana.

Este fim de semana, durante o dia estaremos sozinhas. O papá estará a trabalhar no fim de semana.
Com a previsão de se manter o bom tempo, estou entusiasmada no planeamento de actividades ao ar livre e em que não precisemos do carro para nos deslocarmos.
Duas coisas que eu sei que deixará a minha princesa muito feliz (e que estão pensadas para sábado) será uma ida à praia apanhar conchinhas e ir ao parque andar no baloiço (que ela teima em achar que é só para ela) e no escorrega "do túnel" em que é o seu preferido por ser "só para meninas cescidas".
O que me deixará feliz a mim será vê-la com o sorriso nos lábios de quem se sente completa estando ao ar livre, não ter que contar o tempo para estar em lado nenhum ou para fazer coisa alguma e ter o tempo todo para "estarmos".
No fim do dia, o que se poderá vir a notar, para além do cansaço bom de um dia pleno de brincadeiras, será mesmo o meu cansaço porque a parte do não precisarmos do carro para nos deslocarmos vão valer-me uns 5 Km de caminhada!


Sem comentários: