quinta-feira, 18 de abril de 2013

My (huge) guilty pleasure!

Preciso ficar de castigo! Sou uma fraca, que não percebe que o meu bem, não será o dela e que quanto mais o tempo passar, pior será a readaptação.
Tudo começou com "uma vez por outra", quando o papá está a trabalhar à noite e foi-se alargando pelas crises de tosse que não a deixam dormir descansada (nem a nós), até que chega o dia de hoje em que tenho que assumir que estou viciada em ter a minha filha a dormir comigo!!
O que eu gosto de lhe cantar "o João pestana" e de a ter abraçada a mim. O que eu gosto de olhar para ela e acalmar as insónias com a perfeição das feições daquela carinha que me enche o coração.
Todos os dias, no fim do banho , pergunta-me se vai dormir na minha cama ou na dela e até agora tenho conseguido argumentar de forma a que ela não perceba que eu quero tanto ou mais do que ela que durma na minha cama e que não o tenha como um dado adquirido.
Hoje tivemos a primeira abordagem ao assunto "voltar a dormir na sua cama" com a nuance de que terá que ser a noite toda. Sem ficar muito convencida, lá mudou de assunto com a sensação de que algum dia terá que ser. Pelo menos eu tenho que me convencer disso, mesmo!!

Sem comentários: