segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mais um dia!



Não tenho o que escrever porque me sinto vazia de conteúdo. 
Passo os dias de forma mecânica, a viver a vida dos outros por cópia daquilo que sei que tem que ser feito. 
Ultrapasso-me no sentir das coisas e fico à espera que algo aconteça para que a primavera chegue de dentro para fora e comecem a brotar todos os sentidos que teimam em dormir num pesaroso inverno.
Peço ajuda com o olhar mas não o verbalizo porque tenho que continuar a mecanizar esta rotina porque tenho quem precise de mim. 
O ar é custoso de sair e doem-me todos os poros quando sai de forma tão densa esgotando-me num cansaço que assombra ainda mais este meu desaparecimento. 
Mais um dia que não sei de mim, mais um dia em que não tenho força para me procurar. Mais um dia copiado da vida de alguém.

Sem comentários: