quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mais forte do que eu!

Quando era pequena, não conseguia esperar, quer no natal quer no meu aniversário, pelo dia e virava a casa dos meus pais de pernas para o ar, até encontrar os presentes! Depois tinha que me esforçar para ser bem convincente na altura de os desembrulhar, o que até nem se tornava difícil porque embora já soubesse o que era tinha sempre a alegria genuína por estar a receber algo que gostava mesmo.
Agora mais crescida, faço algo do género mas com concursos de televisão que já passaram nos países de origem! Bem tento, bem me esforço mas não consigo resistir a saber quem ganhou mas sem partilhar com o meu marido, o que me faz ter que ensaiar a expressão de surpresa. O que me vale são os anos de prática!
Hoje, fui mais uma vez vencida...

Sem comentários: