sexta-feira, 15 de março de 2013

Orgulho no que é nosso!

Estamos numa fase má, que estamos.
Vivemos tempos de mudança que me fazem lembrar a "Sertralina" - antes de melhorar piora (se tivermos a esperança de que a mudança é para melhor).
Mas há uma coisa que eu acho que não se deve perder que é o orgulho nos nossos e nas coisas boas que cá existem e se fazem ver lá fora.
Os emigrantes saberão melhor dar o valor ao que digo, quase garanto!
Estava de passagem por notícas "lá de fora" e deparei-me com uma notícia sobre uma estreia de uma série no canal História, que quase me passava despercebida, não fosse ter achado que reconhecia quem estava numa fotografia. Confirmada a suspeita, li e gostei! Fiquei orgulhosa.
Desejo muito sucesso para a série que levará o nome de Portugal mais longe, pela razões boas que valerão a pena ser faladas.
Vejam se reconhem:

Sem comentários: