segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Este carnaval, vestir-se-à de fada! A ver vamos...

Este ano, decidi preparar a fantasia para o carnaval, da minha filha, com mais antecedência. Ou pelo menos, começar a pensar nisso mais cedo!
Em conversa "manipulada" por mim, ela "decidiu" que este ano se quer fantasiar de fada.
A minha decisão foi que a "vestimenta" será o mais personalizada possível e pus-me a caminho, no mundo das fantasias de carnaval disponíveis na internet, para encontrar alguma coisa ao alcance dos meus dotes (coisa que não sei onde os tenho e até procurei no "Google", o que quer dizer que se não os encontrei lá é porque não existem!) e que no final não tenha a minha pequena a espernear-se toda a dizer que não quer sair de casa naquela figura!
A fada que idealizei tem um tutu, fofinho que só ele, umas asas e uma varinha. O encanto verdadeiro da fantasia estará no meu tesouro, no dia em que a usar!
Varinha e asas, a "Claire's" resolve-me o problema, quanto ao tutu (fofinho que só ele), vamos ver se com este vídeo me consigo safar! Conforta-me a parte em que a senhora usa o rolo de papel de cozinha para terminar o tutu. Dá-lhe um ar básico, que está ao alcance de qualquer um! (Quanto a esta parte, depois direi alguma coisa)

Sem comentários: