quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Que bom, está a chegar o natal!

Gosto de me sentir com espírito natalício!
Aprecio tudo o que está associado à época: fazer a árvore de natal, comprar os presentes, ouvir música de natal, ver os enfeites de natal e as iluminações nas ruas, ir à festinha de natal do meu tesouro, desejar "Bom Natal" a desconhecidos, comer as batatas com o bacalhau e o molho, que só a minha mãe sabe fazer (agora que a minha avó não passa o natal connosco), gosto do frio que faz na rua e o calor das casas na noite da consoada.(Ufa, gosto mesmo de muitas coisas associadas ao natal!)
O natal, para mim é família, é amigos (que também são família),é não pensar nas coisas menos boas, é estarmos mais para os outros nem que seja nos desejos sentidos de "Bom Natal" a quem passa por nós na rua.

P.S. e em relação a musicas de natal, esta é a minha favorita, na voz de um dos meus cantores favoritos.



Se o meu natal tivesse banda sonora, esta seria a música!

Sem comentários: