terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Amigos

Considero-me uma pessoa sortuda em vários aspetos, embora tenha às vezes tendência para não olhar para eles quando estou menos bem.
Um desses aspetos, que pode parecer banal para muitos, é para mim como o ar que respiro e é a amizade. Podem perguntar-me porque me sinto sortuda, afinal amigos todos temos, mas eu tenho os melhores do mundo e isso, para alguém como eu, tem que se lhe diga!
Não sou pessoa que sabe "cuidar" de forma irrepreensível dos amigos, sou desligada, desnaturada e já perdi alguns amigos por causa disso.
Se um dia fosse entrevistada pelo Daniel Oliveira, no Alta Definição, e uma das perguntas fosse se pedi desculpa a toda a gente que tinha que pedir, assumiria que não e seria destes amigos, de quem me descuidei, a quem me estaria a referir.
Este desabafo só será plenamente sincero se acrescentar que muitas vezes tenho uma postura de "Amigos, deixem-me cá estar no meu canto e quando eu estiver com saudades vossas, larguem tudo para eu ser o centro de todas as atenções"! "Egoísta" foi o que ouvi saltar de quem está a ler?! Subscrevo!
Mas a parte boa é mesmo que os que tenho são uma família que trago sempre no meu coração e são aqueles que, mesmo sabendo que tenho fases em que preciso de estar só comigo, sabem esperar e estarão sempre lá para mim.




Sem comentários: